quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Roland Juno-Gi


Você recebe uma chamada do seu amigo compositor que tem uma grande idéia e quer que você vá o mais rápido possível com um teclado e um gravador.Você tem um solo matador ou show duo chegando, mas seu carro está na oficina, então você precisa para criar algumas faixas de apoio rasgando e transportar seus equipamentos mínimos. Você quer apenas relaxar em sua varanda,com uma jam alguns sons cool, e arquivar o que quer que venha de bom que você lembre. Por estas e outras situações, Roland Juno-Gi pode ser a resposta. É um híbrido de recursos, o destaque é um oito-track gravador de áudio digital. Para tecladistas procurando flexibilidade sonora que não vai quebrar a cabeça, os ingredientes são certamente lá. Mas será que o Juno-Gi entregar trovão sonora digna de seu nome ?

O Juno-Gi tem uma combinação única de portabilidade, facilidade de programação, um conjunto de som profundo, e de oito pistas de gravação de áudio que faz bem a pena olhar para uma grande variedade de músicos.

A linha JUNO possui uma tradição de sons profissionais, design compacto, operação simplificada e custo benefício imbatível. O novo JUNO-Gi oferece isso e muito mais. O que torna este synth muito acima dos demais é seu set de 1300 novos sons, um gravador digital com 8 canais e efeitos profissionais derivados das pedaleiras e pedais BOSS. Componha, grave, mixe, masterize e toque qualquer som em qualquer lugar com o novo JUNO-Gi.

Mais de 1300 sons profissionais criados para performances ao vivo
Fácil operação com controles dedicados e um amplo display
Super leve, compacto e funciona com pilhas
128 vozes de polifonia
Interface de usuário intuitiva, display remodelado, inclui botões dedicados para categoria de som
Gravador digital de 8 pistas com entradas dedicadas para guitarra, microfone e linha
Plugue uma guitarra e para tocar e gravar usando um dos diversos efeitos derivados dos pedais e pedaleiras BOSS GT
Grande capacidade de armazenamento usando um cartão SDHC
Utilize seu JUNO-Gi plugado em um dos amplificadores Roland que funcionam à pilhas (BA-330 ou KC-110) e tenha mobilidade total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário