sábado, 26 de janeiro de 2013

Módulo Roland INTEGRA-7





INTEGRA-7: Módulo ® SuperNATURAL

Estação de Poder para agilizar o fluxo de trabalho

Com o desenvolvimento da tecnologia e modelagem de comportamento de som SuperNATURAL, Roland rompeu os limites entre instrumentos acústicos e eletrônicos. Construído sobre estes resultado de tecnologias, o novo INTEGRA-7 proporciona aos músicos uma mina de ouro de sons Supernatural mais recente em um modulo  de 16 partes totalmente equipados e prontos. Este rack consiste de uma coleção "greatest hits" de módulos de som V-Drums e teclados sintetizadores Roland além do alinhamento cobiçado herdou biblioteca SRX. Ele também apresenta uma nova tecnologia chamada "Motional Surround" peças do banco Ambiência 17-que permitir controlar a distância e posição de cada parte dentro do banco de sons de 360 ​​graus. Com o imenso poder do INTEGRA-7, vocêpode criar incrivelmente arranjos orquestrais surpreedentemente  realistas e detalhados sons envolventes e  espacial, e muito mais.

    . Módulo sintetizador com mais de 6.000 sons a bordo
    . Sons SuperNATURAL com a mais recente tecnologia "Behavior Modeling". Expressivos instrumentos acústicos para uma reprodução precisa das articulações e interpretação.
    . Potente banco com sintetizador SuperNATURAL  com modelos de sintetizadores analógicos e lendários tipos de filtro.
    . Dinamico Banco SuperNATURAL de  Percussão e Bateria com mudança de tons naturais, derivados do Roland V-Drums
    . Produtores "deve-se ter" biblioteca de sons "Expansão SRX" integrado, todos os sons das 12 cards estão incluídos SRX
    . EQ  e Multi-efeitos  dedicado para cada parte (16 peças), mas EQ + COMP dedicado (usa seis simultaneamente) para os parâmetros de baterias e ambiência para os  kits SuperNATURAL
 de bateria.    
    . Inovador banco de Ambiência "Surround Motional" de 17-partes para saídas estéreo, de fones de ouvido, e de canais 5.1 .
    . Editor do INTEGRA-7 para iPad e Editor "VSTi Surround Motional" para o Sonar
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário